Trocas e Devoluções | Emane Modas

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todo processo de troca e devolução poderá ser feito normalmente após o recebimento da mercadoria. Basta solicitá-lo pelo e-mail: [email protected] em até 7 (sete) dias após a data da entrega.


A Emane Modas realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


- O produto deve estar sem alterações em sua embalagem original, acompanhado de brindes quando houver.

-  Antes de enviar o produto para nós, verifique se o produto está em embalagem segura.

-Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita.

 A troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail [email protected], para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.


Caso não tenha o produto em estoque?

- As trocas poderão ser feitas por produtos de valores similares em estoque, de acordo com o cliente. Caso o valor seja superior, poderá haver uma negociação para quitar a diferença, também poderá ser entregue um cupom no valor da compra, dessa forma o cliente poderá usar como crédito em compras futuras, pode haver reembolso do dinheiro caso nenhuma dessas opções seja acionadas.


Quem arca com o custo da troca ?



- As despesas de postagens para troca por tamanho são 50% do cliente e 50% da loja.

Ex: O cliente paga o envio para chegar a loja e a mesma faz o envio posteriormente.


- As despesas por devolução ficam em 100% por conta da loja.


- As despesas por troca ou devolução por motivo de defeito é 100% da loja.


Como solicitar as devoluções ?



- As solicitações de trocas devem ser enviadas pelo email [email protected], especificando o numero da compra e o motivo da troca.

- O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Black Week e Outlet ! Regras a parte.

Nas compras feita na Black Friday, black week emane, black november e categoria outlet, caso o cliente queira trocar o produto, o frete será exclusivamente por conta do cliente, tanto para mandar o produto para loja quanto para enviarmos de volta.

Precisando de ajuda?
Fale conosco pelo Whatsapp!